quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kleber e Palmeiras: fim do casamento!!!!



Já havia a algum tempo que Kleber dava sinais da sua falta de caráter. Desde que o Flamengo fez a proposta para contrata-lo que o Gladiador se colocou ao nível de ídolos do porte de Edmundo e Evair. E depois que resolveu voltar a jogar, pois não tinha como ir embora devido ao bom contrato amarrado pelo Palmeiras, nada mais fez pelo time que o colocou como um dos mais valorizados jogadores do Brasil. Digo isso por que no São Paulo Kleber jamais teve nem 20% do sucesso que teve no Palmeiras.
A falta de vontade do Gladiador, era nítida em todos os jogos. Nem quando o Palmeiras balançava as redes ele sequer levantava os braços pra comemorar.
E depois do episódio de terça feira envolvendo o volante João Vitor, Kleber se rebelou contra o clube e acabou, corretamente, afastado por Felipão e não joga mais pelo Palmeiras.
É claro que Kleber é um jogador raçudo que se doa em campo, porém desprovido da técnica dos craques. Mesmo assim foi idolatrado pela torcida que soube reconhecer seu esforço, ganhando apenas um mísero campeonato paulista. Mas ele não tem noção do que é ser ídolo e craque de verdade. Não vou alongar a lista. Citar Marcos , o maior de todos seria covardia. Comparar Edmundo e Evair a Kleber, nem pensar. O animal e o matador são exemplos pra quem quer jogar no verdão.
Realmente não dá pra comparar Kleber a nenhuma outro que tenha jogado pelos lados do Palestra Itália. Não dá pra comparar, pois com certeza, ninguém fez a desfeita feita por ele e com certeza num futuro muito próximo a torcida nem lembrará mais que teve Kleber como ídolo. Muito maior que o sucesso num clube, é manter-se vivo na memória da torcida como grande ídolo. E isso Kleber jogou fora.

0 comentários:

Postar um comentário